Depois da Hibernação, voltamos a postar videos... Agora vamos mostrar os nossos jogos de PS3 e alguns acessórios dele também.
Esse vídeo foi feito pelo mais novo membro do blog, o Kaspry.
Bem, curtam o vídeo.
5 comentários:
Felipe ( eu de novo )
disse...
"É um cu", " Jogo do ano o caralho" : kkkkkkkkkkkkkkkkk não acho little big planet tãão chato assim...mais também o jogo não é dos melhores. dos jogos que vcs mostraram o unico jogo chato é o modnation enfim otimo video.
do que adianta fazer um vídeo mostrando várias capas de jogos enquanto alguém fala coisas redundantes, ex: jogo muito interativo (com tanto que um jogo requira que você aperte botões ele é interativo), após assistir o vídeo, você não aprende basicamente nada sobre o jogo. pesquisando o nome do jogo no google muito mais seria aprendido.
se vocês não estiverem entendendo do que eu estou falando, vamos pegar uns exemplos de quando você fala dos Call of Dutys, você elogia o modo zumbi e o multiplayer, chamando eles de fantasticos, certo, o que mais? o que tem nesses modos? por que eles sao fantasticos? espero que tenham entendido. (tambem aprenda a pronunciar call of duty do jeito certo)
5 comentários:
"É um cu", " Jogo do ano o caralho" :
kkkkkkkkkkkkkkkkk
não acho little big planet tãão chato assim...mais também o jogo não é dos melhores.
dos jogos que vcs mostraram o unico jogo chato é o modnation
enfim otimo video.
Também não acho tão ruim assim =P kk Enfim , obrigado pelo comentário , continua comentando e divulgando vlw :D
do que adianta fazer um vídeo mostrando várias capas de jogos enquanto alguém fala coisas redundantes, ex: jogo muito interativo (com tanto que um jogo requira que você aperte botões ele é interativo), após assistir o vídeo, você não aprende basicamente nada sobre o jogo. pesquisando o nome do jogo no google muito mais seria aprendido.
se vocês não estiverem entendendo do que eu estou falando, vamos pegar uns exemplos de quando você fala dos Call of Dutys, você elogia o modo zumbi e o multiplayer, chamando eles de fantasticos, certo, o que mais? o que tem nesses modos? por que eles sao fantasticos? espero que tenham entendido. (tambem aprenda a pronunciar call of duty do jeito certo)
ps: por que o kaspry esta fingindo ser outra pessoa e nao admitindo ser o koreano com outra conta?
Anônimo ,
O Kaspry não gostou do nome Koreano e decidiu mudar =P
Postar um comentário