terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Comentários ²

Bom pessoal , percebi que vocês deixaram de comentar , então mudei novamente o modo de comentar nossos posts , agora qualquer um pode comentar e dar a sua opinião . Só peço que pelo menos coloquem o seu nome , como o Felipe (:D) porque é chato responder : caro anônimo . Espero que entendam ² . Logo logo farei outros vídeos fodásticos , vlw ^^

6 comentários:

Felipe disse...

gente, eu ia criar uma onta no blogger. mas agora com essa mudança, não preciso mais não é?

Gybiru disse...

Beleza mano.

n disse...

kd

Rian disse...

postem mais!

Felipe disse...

gente.
o que aconteceu com as postagens?

Brodcast disse...

Gente, desculpem por esse tempo sem postar.
Por conta de alguns problemas não conseguimos postar durante o resto da semana.
Mas agora nós iremos continuar a postar...aguadem